6.6.09

Mudanças

Sonhei que havia uma mudança a caminho. Uma mudança boa e que realmente mudasse o sentido do viver. Uma mudança não muito complexa, não muito evidente.. apenas simples e o suficiente para um impacto deveras profundo.

O tempo muda sem prévio aviso, as temperaturas descem.. sobem.. oscilam! Os minutos passam, os segundos aumentam e o futuro cada vez se aproxima mais de uma pessoa. O que parece longe torna-se presente, possível de sentir, tactear até talvez. Um futuro incerto, cheio de sonhos, e que de repente está tão perto como se já estivesse a ser vivido... ou pelo menos parte dele. A mudança torna-se realidade.

Iminente, inesperada, repentina, lenta, rápida, diferente, boa, má, esquisita, benéfica, negativa, positiva.. qualquer mudança que seja mudança... afecta-nos!!

A vida desenrola-se com o que muda, a vida é o reflexo de todos acontecimentos em cadeia, de todas as mudanças possíveis.

Mudanças...
Proporcionam risos, SORRISOS, momentos de reflexão, momentos de tédio, LÁGRIMAS, tristeza, conhecimento.. mas mais.. mudanças! proporcionam-nos VIVER, CRESCER E ENSINAR!!




No comments:

Post a Comment